segunda-feira, 31 de maio de 2010

domingo, 30 de maio de 2010

Fim do mundo?

 No dia 21 de dezembro de 2012... Vou reunir todos que eu amo, abraçar a todos, beijar no rosto alguns, beijar na boca um e... vou ficar de porre!!

sábado, 29 de maio de 2010

Close your eyes, open your heart

Deixe de lado algumas lembranças,
e se segure no que ainda não é seguro.
Se arrisque.
Perca por um instante o medo de cair
e voe
o mais longe que puder
conheça novos horizontes
descubra que cor tem um por do sol
Se arrependa por minutos
e esqueça
sinta o vento
o abraço
repare no sorriso
quebre as regras
não sua consciência
sinta-se bem com seu corpo
corra de manhã
se apaixone todo dia
feche os olhos e durma sem pensar em nada
mergulhe
se afoge
respire
beba
engasgue
sorria
minta
se arrependa
conte a verdade
se esqueça de se lembrar
perca horas e horas
aproveite os últimos minutos
diga que o ama
mas não demonstre se a resposta for não
não se magoe para sempre com ninguém
apenas
comece
tudo
isso
de
novo

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Idiota

Contra fatos não há argumentos. Eu não quero explicações ou conclusões. Sua dose de veneno não é mais o meu remédio. Eu tentei fazer com seu coração precisa-se de mim, mas hoje sei perfeitamente que corações como o seu só se sentem realizados quando estão livres. Aproveite toda sua liberdade, que eu superarei sua falta. Já me acostumei. Garotos como você fazem parte do que eu chamo de aprendizado. Afinal, temos que conhecer o inferno para saber que chegamos ao céu.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

INSPIRE-SE


http://www.shockya.com/news/wp-content/uploads/avatar_guy_blue9.jpg

Disse que Naum ia Fazer mais eu naum me segurei...
Adivinha quem ée?? O Grande Navi De (Avatar)

terça-feira, 25 de maio de 2010

Venha

Vamos dançar como se não houvesse amanhã, como se tudo fosse acabar em um minuto.
 Venha, vamos dançar como se tudo não fosse acabar daqui a poucos dias, como se tivéssemos a vida inteira pela frente.
 Vamos, vamos correr, vamos rir, vamos dançar. Eu não posso mais segurar essa vontade de aproveitar o dia com você.
 Vamos, vamos calar no olhar, vamos sorrir o que não se diz...
 Vamos dançar, a Lua nos chama... Por que não atendê-la?
 Vamos, o Sol logo vai nascer e eu não tenho tempo a perder. Ao clarear o dia, tudo estará acabado - e você estará longe de mim.
 Vamos, vamos dançar... Porque ruim não é voltar para casa. Ruim é ir para longe de você.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

...

Desde então, ele cura a ferida que existe no meu coração, com analgésicos.
E eu não estou falando de comprimidos.

domingo, 23 de maio de 2010

Momento

  Passando aqui rapinho só para confessar que hoje eu deveria ter beijado ele, mas infelizmente perdi a oportunidade.  :(
     ok ok, isso não é coisa que se coloque aqui, mas não tinha mais ninguém para eu desabafar...
 Percebi hoje, que tenho que me acostumar com a sua ausência.
Não é medo, e precaução.
Deixarei o casaco na bolsa, para quando sentir frio e seu abraço não for mais uma opção.
Não é ansiedade, é precaução.
Não tomarei mais banho quente, para que o vapor não me sirva de papel.
Não é frescura, é precaução.
E que as mudanças que estão para chegar, não mudem meus planos.
Mais uma vez.

Maio

    


Maio
já esta no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais                                 (Kid Abelha)

sábado, 22 de maio de 2010

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.

The Climb

terça-feira, 11 de maio de 2010

Imagens ingraçadas

Imagens engraçadas Vejam
by: [̲̅м̲̅เ̲̅к̲̅є̲̅] [̲̅ร̲̅α̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]
Duvido que você nunca pensou:



Essa é Novidade a 1ª operadora gay do Brasil


Se você tem uma colega[Mal] que enche seu saco lhe coloca apelidos
compre esse remedeio e mande ela tomar:

Bom se Você teve infância e assistia a Pokemon e alguma vez você disse para sua mãe assim:
-Mamãe eu mi da 1 pokemon Por favor mainha!!
E Sua mãe com toda delicadeza carinho e Amor que ela tem por Você ela responde desse jeito:
- Menino(a) Seu burro isso não existe seu idiota agora senta aqui e assiste essa merda sossegado(a) seu(a) imbecil tu nem parece que é meu filho(a) menino(a) burro(a) da Porr@ sua ameba....
E coisa e tal como toda a mãe carinhosa diz!!
Não fique mais chateado faça agora seu próprio pokemon veja como:







segunda-feira, 10 de maio de 2010

A ''Fumiga'' by [̲̅м̲̅เ̲̅к̲̅є̲̅] [̲̅ร̲̅α̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]


[̲̅м̲̅เ̲̅к̲̅є̲̅] [̲̅ร̲̅α̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]
Bom Galera minha Primeira postagem
e como tem que estrear bem. vou estrear com uma piada
A PIADA DA ''FUMIGA''







quinta-feira, 6 de maio de 2010

Te faz lembrar alguém?



http://www.panavision.com.br/ML/IMAGENS/phs_microfone_60913_1.JPG




Nossa!!! esse é muito dificil...



Esse é bem fácil...


Note a felicidade dos dois...

da baciia...

Lala...!





"Vá pra casaa seu... "

E como não podia faltar :

...

sábado, 1 de maio de 2010