
terça-feira, 8 de junho de 2010
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Faz Um Bom Tempo

Se eu simplesmente pudesse voltar no tempo, tenho certeza absoluta de que pediria sua amizade de volta e darei, sem sombra de dúvidas mais valor a esse sentimento que um dia não soubemos reconhecer... Que bom que ainda recordo-me de muitos momentos bons, e hoje, apesar dos erros, consigo seguir em frente, tentando novas amizades que nunca, jamais se igualarão a sua. Obrigada mesmo por simplesmente existir e ter passado pela minha vida.
♥
quinta-feira, 3 de junho de 2010
quarta-feira, 2 de junho de 2010
terça-feira, 1 de junho de 2010
Oii!
http://vidademerda.com.br/
beejos **
segunda-feira, 31 de maio de 2010
domingo, 30 de maio de 2010
Fim do mundo?
sábado, 29 de maio de 2010
Close your eyes, open your heart
e se segure no que ainda não é seguro.
Se arrisque.
Perca por um instante o medo de cair
e voe
o mais longe que puder
conheça novos horizontes
descubra que cor tem um por do sol
Se arrependa por minutos
e esqueça
sinta o vento
o abraço
repare no sorriso
quebre as regras
não sua consciência
sinta-se bem com seu corpo
corra de manhã
se apaixone todo dia
feche os olhos e durma sem pensar em nada
mergulhe
se afoge
respire
beba
engasgue
sorria
minta
se arrependa
conte a verdade
se esqueça de se lembrar
perca horas e horas
aproveite os últimos minutos
diga que o ama
mas não demonstre se a resposta for não
não se magoe para sempre com ninguém
apenas
comece
tudo
isso
de
novo
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Idiota
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
terça-feira, 25 de maio de 2010
Venha
segunda-feira, 24 de maio de 2010
...
E eu não estou falando de comprimidos.
domingo, 23 de maio de 2010
Momento
Não é medo, e precaução.
Não é ansiedade, é precaução.
Não é frescura, é precaução.
Mais uma vez.
Maio
Maio
já esta no final
O que somos nós afinal
se já não nos vemos mais
Estamos longe demais
longe demais (Kid Abelha)
sábado, 22 de maio de 2010
terça-feira, 11 de maio de 2010
segunda-feira, 10 de maio de 2010
A ''Fumiga'' by [̲̅м̲̅เ̲̅к̲̅є̲̅] [̲̅ร̲̅α̲̅и̲̅т̲̅σ̲̅ร̲̅]
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Te faz lembrar alguém?
sábado, 1 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
Nunca subestime uma largatixa
Mas como assim Brenda? lagartixas são tão
Desde pequena as lagartixas me perseguem procurando arrancar meus membros e comer meus olhos.Mas o que você fez para as lagartixas Brenda?Eu não sei, só sei que me perseguem e eu vou contar aqui os fatos que comprovam essa revolta.
Bom a primeira vez que notei a raiva e revolta delas comigo foi quando eu estava no meu banho sexy e sedutor e notei uma lagartixa no teto.Eu fiquei olhando ela e ela olhando para mim parecendo uma cobra querendo dar o bote.Eu achei aquilo estranho mas continuei me ensaboando e cantarolando músicas da época. Bom, acabei o meu banho, peguei a toalha e fui olhar para a lagartixa que ainda estava parada
olhando para mim. Eu não liguei e fui sair do banheiro.
Tsc, tsc, pobre ingênua.Quando eu fui dar uma última olhada para lagartixa , caaaaaaara .. ELA PULOU EM CIMA DE MIM , FAZENDO UMA CARA GROTESCA E AMEAÇADORA PARECIDA COM ISSO :
Eu dei um pulo pra trás em uma total agilidade ninja e ela caiu no chão.Eu peguei o rodo e sentei paulada nela até apenas ficar os restos gosmentos e nojentos no chão.
O outro fato foi quando mais ou menos 3 meses depois estava eu na casa de minha prima.Indo embora eu notei uma lagartixa na parede do local .Parecia meio que uma prima querendo vingança. Eu já esperta fiquei olhando pra ver o que ela faria.Bom, não fez nada e foi embora. Chegando em casa eu fui para o meu banho sexy e sedutor de novo. Estava eu lá no banheiro tomando banho e tudo mais.Acabei meu banho e fui para o quarto para uma última ida no computador. Estava entretido nos meus joguinhos legais quando senti uma cócega no pé.Assustada fui verificar, e adivinha o que tinha ?
Sim, uma lagartixa.Mas desta vez eu fui mais cautelosa e com todo meu treinamento anti-lagartixa eu peguei uma toalha e segurei ela para joga-la fora.
E o último caso foi quando estava eu ontem na minha cozinha fazendo meu Toddy para ter sustância para meu sono e quando vi uma em baixo do fogão.Já tremendo e suando de medo eu fiquei olhando-a. Ela veio devagarzinho em minha direção e eu fugi para o quintal, meio que em uma perseguição Tom e Jerry.Mas subiu a parede e foi embora para sua querida casa.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
Filme de Terror
Bom, agora a história. Tem que dar medo e não ter sentido, como a minha:
Era uma vez uma família japonesa que se muda para uma casa onde morava um senhor idoso tarado , que foi morto por uma raposa azul , o senhor queria vingança e matou a família e depois casou com uma cabra .
Pronto, história pronta, agora os personagens:
Senhor idoso tarado :
A família japonesa:
Filhos
Pai e mãe

Raposa azul:
Cabra:
Pronto, está pronto o filme, agora é só filmar e divulgar na internet, quem sabe você não tem talento pra coisa e vai pra Hollywood.
sábado, 17 de abril de 2010
Correntes malignas
Estou falando eu , meus caros , das correntes que pessoas
Bom , meus queridos leitores , é com todo ódio que contenho dessas pessoas que eu tenho prazer em anunciar que hoje é o dia da :
Sim , vou fazer possíveis correntes que pertubem a pessoa até o ponto dela engolir o mouse e nós ficarmos felizes por ela sentir o próprio veneno MUAHAHAHAHAH .
Bom , vou dar diverssos exemplos para vocês ficarem repassando e repassando no msn e vou fazer testes com pessoas que mandam isso também e postar aqui o que cada pessoa ta achando .
1º exemplo
Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar .
Teste do 1º exemplo
Brenda F. diz : Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar . Pessoa diz : HAHAAHA , só você mesmo Brenda.
2 minutos depois
Brenda F. diz : Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar .
Pessoa diz : HAHAHAHAHAHAH , to rindo
2 minutos depois
Brenda F. diz : Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar .
Pessoa diz : Tá bom brenda , chega . :@
2 minutos depois
Brenda F. diz : Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar .
Pessoa diz : af cara , para , eu to jogando . Ta dando lag aqui no jogo .
2 minutos depois
Brenda F. diz : Meu nome é Jumentina Fiolentria , fui morta por mendigos que pediram dinheiro e eu não dei , eles me faziam lamber geléia no pé deles , de cada 2 em 2 minutos , passe isso para uma pessoa online no seu msn e de cada 2 em 2 minutos , passe de novo até completar 10 minutos , se ela reclamar , faça de novo até ela não reclamar .
Pessoa diz : PAAAAARA CARALHO , TA DANDO LAG
2º Exemplo
Oi , meu nome é Frionena Raimunda Jumentina da silva , fui morta por um aspirador de pó que ficou sugando meu cabelo até um morrer por não ter voz . Nos meus últimos 30 minutos de vida , minhas palavras foram : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
E morri porque não tinha mais voz para gritar .
Mande isso para 1 pessoa do seu msn e durante 30 minutos fique mandando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH de canda 10 em 10 segundos . Se não você não terá mais voz e não poderá ser uma estrela do pop como Hanna Montana .
Teste do 2º exemplo
Brenda F. diz : Oi , meu nome é Frionena Raimunda Jumentina da silva , fui morta por um aspirador de pó que ficou sugando meu cabelo até um morrer por não ter voz . Nos meus últimos 30 minutos de vida , minhas palavras foram : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
E morri porque não tinha mais voz para gritar .
Mande isso para 1 pessoa do seu msn e durante 30 minutos fique mandando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH de canda 10 em 10 segundos . Se não você não terá mais voz e não poderá ser uma estrela do pop como Hanna Montana .
Pessoa diz : HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , to rindo muito
10 segundos depois
Brenda F. diz : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pessoa diz : KKKKKKKKKKKKKKK
10 segundos depois
Brenda F. diz : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pessoa diz : IAUOESJIOUASEJIUOAJESOIUJ , sério . Parou ._.
10 segundos depois
Brenda F. diz : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pessoa diz : Para caralho *emoticon zangado*
10 segundos depois
Brenda F. diz : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pessoa diz : PUTAQUEPARIL BRENDA , PARA .
Viram ? É fácil se vingar das pessoas que tanto te irritaram com conrrentes , então agora siga meu exemplo e vá lá se vingar.
O gato
Tente ler rápido mas sem errar...
O gato é fez
O gato assim fez
O gato que fez
O gato se fez
O gato mantém fez
O gato um fez
O gato anormal fez
O gato ocupado fez
O gato por fez
O gato dez fez
O gato segundos fez
segunda-feira, 12 de abril de 2010
Estou aki para dizer que o que aconteceu foi apenas mais um incidente e que eu beim devia saber que é como os outros garotos, que naum tem sentimento algum. Será q ainda se lembrado que me disse?? Deixa eu refrescar sua memoria0: Disse que gostava de mim naum somente como amiga. Mentiu, porque fez isso, por que brincou comigo? queria apenas que soubesse que quando falei que era diferente dos outros garotos e vc me retornou dizendo que nunca tinha ouvido aki antes. O que sera que faltou? Se foi um olhar, me desculpe prometo fazer bem melhor! Se foi o nervosismo que dizia ter esquecido, me desculpe sabe oq aconteceu é que carrego comigo o trauma de quem nunca foi amada de verdade...
Criado Por : Quézia EstefaNy...
quinta-feira, 8 de abril de 2010
sábado, 27 de março de 2010
E percebo que nem super-bonde consegue colar definitivamente os pedaços de um coração, aliáis, conseguir colar ele consegue, mas de jeito algum ele consegue impedir que ele se quebre novamente.Super-bonde no coração: sem secagem rápida e sem efeito "forever".Costurar os pedaços também é uma idéia não é? Bom, eu tinha costurado a boquinha do meu, para ele não ficar de "blá blá blá" comigo, mas tive que descosturar, outro lugar estava precisando de uma costura e eu tinha pouca linha.
E quer saber de uma? Depois de semanas de silêncio forçado meu coração aprendeu a não falar besteira, bom, pelo menos até agora.
É sim, aconteceram coisinhas que estavam fora de meus planos, mas fazer o que neh? A vida é assim...
Sabe,quando você tenta muito ficar do lado de alguém, você acaba ficando para trás! Siga em frente, ou ele(a) te alcança ou você alcança outro alguém... Amor-proprio pessoal!
Mas ainda me incomoda um pouco as pessoas sem amor-proprio... Digamos que algumas chegam a me machucar... Quem vive de amor "de filme" é pré-adolescente, vamos crescer?
Não, eu não tô dizendo que existe algum mal em amar, é inevitável neh? Mas existe algo mal em ficar parado no tempo esperando o "felizes para sempre", em jurar amor eterno pra quem ta cara que não corresponde seus sentimentos... A fila tem que andar!
Ah é, eu confesso que tenho filofobia (medo de amar), mas a enfrento muito bem.
Sem rancores neh? Afinal perdoar é mais fácil que esquecer e lembra do trecho de uma musica que diz: "o que a brisa leva, volta com o tempo..." ? Acho que eu tô precisando de um ventilador, o vento enrolado!!!
Dito e certo que caminhar é tedioso depois que se aprende a voar, infelizmente descobrir que uma pessoa que eu gosto muito não tá preparada para voar, é uma pena pois pra mim se tornou tedioso andar ao lado dele, já tá grandinho, já ta na hora de colocar as "asinhas" para funcionar...
Porque ao invés de cantar: "me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim...", não cantam: "tudo bem, não é sempre que se pode ganhar..." [/ta ok que eu deiexemplos de duas musicas que não agradam a todos mas agradam as minhas amigas...Fazeroqueneh?]
Dizem que a borracha da vida é o tempo, mas acho que eu escrevi de caneta, o que eu faço agora? Ah, mas eu já te perdoei por você não me perdoar ...
E aquela garota que se faz de sonsa para seduzir? Não sei se mato ela, ou ele por cair...[créditos da frase: @segredosdegarotas]
"Eu vou ligar pra ele(a) e vou dizer: Vá se foder, to com outro(a) mais gostoso(a) que você !"[Inimigos do HP-Vergonha na cara, eu não curto a musica mas gostei dessa frase >.<]
xD
. Ah! se você descobrisse o que eu sinto por você... !
sábado, 13 de março de 2010
(aki em Brumado bahÊEa)
À primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos de crianças parece inocente.
Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.
Poderia confundir-se com mais uma daquelas modas que pega, uma vez que é usado por milhares em várias escolas primárias e preparatórias no Reino Unido e custam apenas uns centavos em qualquer banca ao virar da esquina.
Mas as diferentes cores das ditas pulseiras de plástico – preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto os jovens estão dispostos a ir, se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.
Andam uns atrás dos outros nos recreios das escolas, na tentativa de rebentar uma das pulseiras. Quem a usava terá de “oferecer” o ato físico a que corresponde à cor. É o “último grito” do comportamento promíscuo que sugere, cada vez mais, que a inocência da infância pertence a um passado distante.
Quase tão chocante como as “festas arco-íris” – encontros com muito álcool e droga à mistura, em que as meninas usam batons de cores diferentes para deixar a “marca” nos rapazes após o sexo oral -, as “pulseiras do sexo”, que custam apenas um euro (um pacote com várias), têm um custo maior que foge ao alcance de muitos pais.
Significado das cores:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina (”boquete”);
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima ou sexo oral simultâneo (“meia-nove”);
» Listrada– sexo na posição “frango assado”;
» Grená – Sexo anal sem lubrificante;
» Transparente – sexo com parentes consanguíneos;
» Marrom – sexo escatológico (“brown shower”);


























e












