Se eu n fosse tão orgulhosa eu admitiria q eu penso em vc todo diia, eu assumiria q eu adoro quando eu to com vc[/até por msn], q eu ainda preciso aprender tanto ...
Eu confessaria q eu n tenho medo como as vezes parece q eu tenho... Eu finjo isso, porq acho q é mais fácil assim e porq quando eu começo a pensar d+ em vc eu lembro dessa mentira e isso me faz parar... Porq eu sei q se eu n tomar alguns cuidados isso pode se tornar totalmente angustiante p mim ... :/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário